Lançamentos Uniformes do YOKA FUTSAL 2013

domingo, 22 de julho de 2012

YOKA FUTSAL LANÇA SEUS NOVOS UNIFORMES MODELO 2013


CONFIRA OS NOVOS UNIFORMES
MODELO 2013 DO YOKA FUTSAL

O ano de 2013 será um marco na história dessa forte equipe que é o YOKA FUTSAL, depois de conquistar quase tudo que disputou no futsal amador da nossa região, a equipe do YOKA sonha alto e irá buscar o profissionalismo futuramente.

Segundo Edu Soares, um dos Diretores da equipe, o sonho da equipe no momento é a disputa da Série Prata do Paulista. A equipe vem crescendo nos últimos anos e fechando grandes parecerias dentro e fora das quadras para poder obter uma vaga na competição no próximo ano.

Uma dessas parcerias segundo Edu e a presença do técnico da equipe do Suzano, Fernando Cabral que estará marcando presença em Guaratinguetá nos próximos meses para dar apoio no início para a equipe do YOKA FUTSAL. Além de contar com a ajuda e experiência do técnico Fernando Cabral da equipe de Suzano, o YOKA FUTSAL vem mantendo uma boa conversa com grandes atletas da região para futuras competições.

Outra parceria importante que a equipe fechou nos últimos dias foi com a empresa de confecção de materiais esportivo Stylu Sports, que estará disponibilizando uniformes de jogos, agasalhos, uniformes de treinos, etc para a equipe nos próximos anos. E pra começar, o YOKA FUTSAL apresenta para você os novos modelos 2013 dos nossos uniformes que serão usados durante as futuras competições.

Seguindo este sonho e essas parcerias, o YOKA FUTSAL também lançou o seu BLOG recentemente para poder levar ao seu torcedor e simpatizantes, todo tipo de informação sobre a equipe, além de disponibilizar uma loja virtual para todos aqueles que quiserem comprar algum artigo esportivo da equipe.

Lembrando que, os modelos 2013 dos novos uniformes do YOKA FUTSAL já estarão disponíveis para a venda a partir desta segunda-feira (23/07) em nosso Blog. Para obter um de nossos artigos esportivos, é bem simples e seguro. Após escolher o seu produto, você deve ligar para a nossa central de atendimentos no (12) 7898-4020 ou (12) 8146-6933 e fazer o seu pedido. Junto com o seu pedido você deverá nos informar o seu endereço e um telefone de contato, para que possamos lhe entregar o seu produto o mais rápido possível, e o principal e mais seguro para você é que o pagamento deverá ser a vista somente na entrega do seu produto, que será no máximo em 10 dias após a sua confirmação de compra pelo telefone citado.

O YOKA FUTSAL é forte, é grande e quer ter você torcedor da cidade de Guaratinguetá e região nos apoiando nessa nova caminhada da equipe, faça parte da família YOKA FUTSAL.

Clique aqui e confira os nossos artigos esportivos disponível na nossa Loja Virtual.

YOKA FUTSAL - 22 DE JULHO DE 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário