Lançamentos Uniformes do YOKA FUTSAL 2013

terça-feira, 21 de agosto de 2012

YOKA FUTSAL VENCE O CONECTIM E GARANTE VAGA EM MAIS UMA FINAL


YOKA FUTSAL DERROTA O RIVAL E VAI EM BUSCA
DO TRICAMPEONATO DA PADROEIRA

Na noite desta segunda-feira (20/08), a equipe do YOKA FUTSAL entrou em quadra para enfrentar a equipe do CONECTIM em mais uma partida decisiva, já que o jogo vália uma vaga para a final do TORNEIO DA PADROEIRA DE FUTSAL DE 2012, realizada anualmente no Clube Comercial de Lorena.

A partida era considerada por muitos atletas e torcedores como uma final antecipada da competição, sem querer menosprezar as outras equipes finalista do campeonato, mas pelo fato de que YOKA FUTSAL e CONECTIM vem durante anos seguidos realizando grandes confrontos decisivos pela região, na qual o YOKA FUTSAL em grande maioria saiu de quadra como vencedor.

E na noite desta segunda-feira não foi diferente. O jogo começou com as duas equipes se estudando, mas aos poucos, a superioridade da equipe do YOKA FUTSAL falou mais alto dentro de quadra, e os gols foram acontecendo naturalmente, e assim o YOKA FUTSAL derrotou o seu adversário mais uma vez, agora por um placar de 6 a 0, que ainda poderia ser maior. 

Com a vitória, a equipe do YOKA FUTSAL além manter a hegemonia contra o seu rival, também garantiu a sua vaga em mais uma final do TORNEIO DA PADROEIRA DE FUTSAL, em busca do tricampeonato da competição. A final da competição está marcada para o próximo dia 31 de Agosto, contra o vencedor da partida entre MANCHESTER e BAEPENDI-MG. Após a partida, Edu Soares, um dos Diretores da equipe comentou a vitória sobre o rival.

"Vamos fazer de tudo para conquistarmos mais esse título, já que o esse TORNEIO DA PADROEIRA DE FUTSAL DE 2012 será a última competição amadora da equipe na região, pois a partir do ano que vem o YOKA FUTSAL buscará novos ares e novas conquistas, agora no cenário profissional, começando com a Série Prata do Paulista de Futsal.

Se seremos campeões no profissional, ainda não sabemos, porém vamos manter a mesma garra, mesma humildade, mesmo amor de gostar de jogar futsal para chegar aos nossos objetivos e deixarmos o nome do nosso Clube marcado na história do futsal profissional, da mesma forma que escrevemos até aqui o nosso nome no futsal amador da região, onde conquistamos inúmeros títulos em várias cidades da nossa região.

Durante todos esses anos, estivemos em várias cidades do Vale do Paraíba e de outras regiões apresentando o nosso futsal, sempre respeitando os nossos adversários e assim conquistamos o carinho e o respeito dos torcedores de várias cidades e de várias equipes. Fizemos grandes amizades que permanecem até os dias de hoje e com certeza irá continuar sendo assim por muitos e muitos anos, pois o YOKA FUTSAL, não é só um time, somos uma família unida, desde os atletas, diretores, torcedores, patrocinadores, enfim".

Edu ainda disse que as atenções agora estão voltadas para a peneira que a equipe irá realizar no próximo sábado (25/08), a partir das 9 horas, no Ginásio Municipal do Pedregulho em Guaratinguetá, com a presença do técnico Fernando Cabral do Suzano Futsal/Penalty/DSW, que irá ajudar na avaliação para encontrar novos talentos que irão se juntarem a equipe para os treinamentos visando a Série Prata do Paulista de Futsal em 2013.

Aproveitando o momento, Edu também agradeceu todos os seus atletas, torcedores e patrocinadores durante esses anos que estiveram ao lado da equipe do YOKA FUTSAL, e ainda não perdeu a oportunidade de cutucar o rival.

"Aos nossos amigos e parceiros um grande abraço, aos nossos adversários... sorte pra vocês, pois agora com o YOKA FUTSAL se despedindo do amador, vocês possam gritar "É CAMPEÃO" tantas vezes como nós gritamos em todas as quadras que estivemos e não somente em casa. Abraço a todos"

O YOKA FUTSAL volta as quadras no próximo dia 31 de Agosto para decidir o título do TORNEIO DA PADROEIRA DE FUTSAL DE 2012 contra o vencedor da partida entre MANCHESTER de Lorena ou BAEPENDI-MG que será realizado no próximo dia 24 de Agosto, sexta-feira.

Abraços a todos. Valeu YOKA FUTSAL, o sempre SOBERANO da nossa região.

YOKA FUTSAL - 21 de Agosto de 2012.

Um comentário:

  1. Parabéns Yoka Futsal, mais uma vez na decisão do torneio da padroeira. Vcs merecem, boa sorte na decisão e tragam mais esse caneco pra casa.

    Luis Paulo - Guaratinguetá

    ResponderExcluir