Lançamentos Uniformes do YOKA FUTSAL 2013

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

YOKA FUTSAL REALIZA PENEIRA VISANDO A SÉRIE PRATA DO PAULISTA DE FUTSAL EM 2013


PENEIRA DO YOKA FUTSAL JÁ TEM DATA MARCADA

O Diretor Edu Soares da equipe do Yoka Futsal da cidade de Guaratinguetá, confirmou na noite desta terça-feira (14/08), a data, local, e horário para a peneira que a sua equipe fará em busca de novos talentos na região do Vale do Paraíba.

A peneira para os interessados em fazer parte do elenco do Yoka Futsal em 2013, será realizado no próximo sábado (25/08), a partir das 9 horas da manhã, no Ginásio Municipal do Pedregulho em Guaratinguetá-SP. Importante, os jogadores interessados deverão ter no máximo 21 anos de idade para participar da peneira, somente os goleiros terão idade livre para participarem.

O anúncio da peneira já tem atraído atletas de diversas cidades da região como Guaratinguetá, Aparecida, Cunha, Lorena, Cachoeira Paulista entre outras. A expectativa dos organizadores é de que haja um bom número de atletas participando das avaliações.

"Nós estamos com uma perspectiva muito boa, muitos atletas de outras cidades estão demostrando interesse em fazer parte do elenco e vários garotos daqui de Guaratinguetá também. Vamos avaliar todos eles da melhor maneira possível para que possamos encontrar jogadores de um bom nível técnico para integrar a nossa equipe para a disputa da Série Prata do Paulista de Futsal em 2013", comentou Edu Soares.

A peneira realizada pela equipe do Yoka Futsal será feita sob supervisão e avaliação do experiente técnico Fernando Cabral, da equipe do Suzano Futsal / Penalty / DSW que disputa a Liga Nacional de Futsal em 2012, além da presença do técnico do Yoka Futsal, Professor Dimas Siqueira de Lorena e do seu auxiliar Ricardo Soares e dos Diretores da equipe.

Os prováveis atletas escolhidos, já irão serem integrados ao restante da equipe nas semanas seguintes para começarem os treinamentos.

Lembrando novamente que a idade máxima permitida para participar da peneira é de 21 anos, somente os goleiros terão idade livre para participarem das avaliações. Maiores informações você encontra através do celular (12) 7898-4020 ou (12) 8146-6933, falar com Edu Soares.

YOKA FUTSAL - 15 de Agosto de 2012

2 comentários:

  1. tenho 22 anos, moro em Aparecida, jogo de ala, gostaria de participar da peneira, posso??

    Rafael Lima

    ResponderExcluir
  2. anonimo
    meu e anderson tenho 26 anos gostiara de faz a peneira para goleiro
    eu posso faz

    ResponderExcluir