Lançamentos Uniformes do YOKA FUTSAL 2013

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTSAL DIVULGA O MAIS NOVO MEMBRO DA ENTIDADE


AGORA É OFICIAL, YOKA FUTSAL / GUARATINGUETÁ ENTRA NA "ERA PROFISSIONAL"


A Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS), divulgou em seu site oficial e na sua Fanpage no Facebook a filiação da equipe da AD Yoka Futsal / Guaratinguetá, que a partir de 2013 estará disputando as principais competições organizada pela Federação Paulista de Futsal, como o Campeonato Metropolitano e Série A2 do Campeonato Paulista na categoria Principal.

A filiação da equipe do Yoka Futsal aconteceu na manhã desta sexta-feira (11/01), através da presença do Diretor Edu Soares à sede da FPFS para inscrever a equipe na entidade. Segundo Edu Soares, a filiação da equipe do Yoka Futsal na Federação Paulista de Futebol de Salão, é um sonho que está sendo concretizado.

"Desde quando fundamos a equipe, nós tínhamos um sonho de ver o Yoka Futsal como uma equipe profissional, disputando as competições da Federação Paulista. Hoje este sonho está sendo realizado, agora é dar seqüência ao nosso trabalho para podermos repetir as conquistas que tivemos na "era amadora", também no profissional". Comentou o Diretor Edu Soares da equipe do Yoka Futsal / Guaratinguetá.

Clique Aqui e confira a matéria da FPFS sobre a filiação da equipe do Yoka Futsal.


AD Yoka Futsal / Guaratinguetá - 11/01/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário