Lançamentos Uniformes do YOKA FUTSAL 2013

sábado, 23 de fevereiro de 2013

YOKA FUTSAL FECHA COM O ALA ALEMÃO PARA A SÉRIE A2 DO METROPOLITANO


ALEMÃO ESTRÉIA COM A CAMISA DO YOKA FUTSAL EM AMISTOSO CONTRA O SÃO PAULO / SUZANO / PENALTY


Com o desmanche da equipe do Pindamonhangaba Futsal, vice campeão da Liga Paulista de Futsal em 2012, vários atletas se desligaram da equipe, entre eles o ala Wesley Lima Szabo, o Alemão, um dos principais atletas que ajudaram a colocar o nome da cidade de Pindamonhangaba no cenário do futsal nos últimos anos.

Alemão agora estará defendendo e vestindo a camisa da equipe da A.D. Yoka Futsal / Elache Plaza Hotel / PMG, da cidade de Guaratinguetá-SP, que a partir deste ano de 2013 estará disputando as competições da Federação Paulista de Futsal, como a Série A2 do Metropolitano e Paulista de Futsal na Categoria Principal da competição.

Wesley Szabo, que completou 35 anos no último dia 8 de Fevereiro, chega ao Yoka Futsal trazendo uma "bagagem" invejável no seu "currículo", que segundo o Diretor Edu Soares, da equipe do Yoka Futsal, trará uma grande experiência para o grupo que está se formando para as disputas das competições da Federação Paulista de Futsal.

A estréia do ala na equipe do Yoka Futsal ocorreu na noite desta sexta-feira (22/02), no Ginásio do Itaguará Country Club, em Guaratinguetá em uma partida Amistosa contra a forte equipe do São Paulo / Suzano / Penalty, do experiente técnico Fernando Cabral.

A partida terminou com vitória da equipe do São Paulo / Suzano / Penalty pelo placar de 4 a 1. Os gols da equipe visitante foram marcados por Matheus (2 gols), Arthur e Bichinho. Tony anotou o único gol da equipe do Yoka Futsal.

Postado por Danilo J Fernandes
AD YOKA FUTSAL / GUARATINGUETÁ - 22/02/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário