Lançamentos Uniformes do YOKA FUTSAL 2013

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

YOKA COMEMORA VICE PAULISTA

No último sábado, dia 14 de dezembro, Guaratinguetá e Taubaté entraram em quadra, disputando o segundo e decisivo confronto da finalíssima do Campeonato Paulista da Série-A2. Donos das melhores campanhas do certame, os representantes da Região do Vale do Paraíba protagonizaram dois duelos distintos, o primeiro, muito disputado, e o segundo, nem tanto.

Na abertura da decisão, em jogo realizado em Taubaté, no Ginásio Ametra II, a Associação Desportiva Yoka Futsal saiu na frente com Danilo Jaça, mas acabou sendo superada pelos donos da casa, pelo placar de 3 a 2, de virada.

Diante do resultado registrado, no segundo confronto, dentro de seus domínios, a equipe de Guaratinguetá precisava obrigatoriamente da vitória para forçar a realização da prorrogação.

Jogando no Ginásio do Pedregulho e não no Itaguará Country Clube, sua casa ao longo de toda a competição, o time laranja viu Taubaté inaugurar o marcador com Leandro. No segundo período, Tuiu recolocou o Yoka no páreo, empatando em 1 a 1, mas como a igualdade seria insuficiente, os comandados de Wesley Szabo partiram para o tudo ou nada.

Com goleiro-linha em quadra, a equipe de Guaratinguetá acabou sucumbindo diante da competente Ford Futsal, de Taubaté.

Explorando os contra-ataques, os taubateanos reassumiram a dianteira do marcador com Fabinho, e depois disso, ainda souberam se aproveitar do desespero do Yoka, transformando vantagem mínima em goleada. 

Roger e Felipe marcaram sem goleiro, e fecharam a conta em 4 a 1 para o Taubaté, o mais novo campeão Paulista.

O campeonato, consagra apenas um como o grande vencedor, mas no âmbito desportivo, ambos merecem os parabéns. Representantes do Vale do Paraíba na competição, Yoka e Ford Futsal fizeram muito bonito, não apenas nesse torneio, mas ao longo de toda a temporada.

Em 2014 as duas equipes devem disputar a Liga Paulista, a principal competição da modalidade no Estado de São Paulo, e essa simples participação, comprova o crescimento expressivo dos dois projetos, nitidamente bem sucedidos.

A temporada de Futsal de 2013 está encerrada e os amantes da modalidade têm muitos motivos para comemorar. Há algum tempo, São José - de forma incontestável - monopolizava o esporte na Região, e agora, graças a dedicação de outras tantas pessoas, o Vale do Paraíba tem outros expoentes na modalidade.

O time laranja cresceu muito em 2013 e com a temporada encerrada, diretoria, comissão técnica e elenco agradecem todo o apoio dado pelos torcedores e pelos patrocinadores. Falando nos patrocinadores, para 2014 Yoka Futsal terá um importante reforço.

O Spani Atacadista demonstrou confiança no trabalho que está sendo realizado e acertou uma parceria para o próximo ano. O hipermercado estará ao lado da Associação Desportiva Yoka Futsal na Liga Paulista e em todos os outros desafios que serão enfrentados em 2014.


Parceiros: a Associação Desportiva Yoka Futsal entra em quadra com o apoio de Unisal, Buriti Shopping Guará, Auto Escola Futuro, Gramado Móveis, Rubinho Seguros, JP, D.A Materiais para Construção, Itaguará Country Clube, Letrão Comunicação Visual, House Vídeo, SinQ, Omni Financeira, Olívio Viagens, Ponto Mix, MultiTec, Germânia, JV Preparatório, Guará Motor, Ello Eventos, Pepperone, Guará Lanches, Diprima, Soliva Motors, Unimed Guaratinguetá, Quitandão Pedregulho, Colégio Fênix, Paulo Acessórios, Toldos Vitória, 100% Fitness, Elache Plaza Hotel, Espetinho Goiânia, Futebol Society Boa Bola, Centro de Beleza Fábio Lima, Guará Frios, Panificadora Pão & Sabor, Guará Lajes e Prefeitura Municipal de Guaratinguetá, e a partir de 2014, com o apoio do Spani Atacadista.

-----------------------------------------------
TEXTO: Talita Leite / Assessoria da ADYF

Nenhum comentário:

Postar um comentário